05
out
10

devID 2010

Estou tentando – não estou prometendo que irei conseguir, mas estou tentando – reviver minha participação no DeviantArt. Aproveito pra atualizar minha “ID” por lá, porque eu meio que já tava cansado de ver o desenho anterior que já tava achando meio sem sal.

Enfim, quem quiser me “adêdê”, seguir ou “watchar”; tá aqui o link do meu perfil por lá: Gus-Kitagawa.

2 Responses to “devID 2010”


  1. 1 JuBs-ChAn
    04/11/2010 às 18:59

    Meooooooooooooo vc é mto fodaX!! Desculpa a maneira de mencionar xp
    Eu quero mto aprender a pintar assim ><
    Sou sua fã! (descobri seu site hj ;D)

    • 2 guskitagawa
      04/11/2010 às 19:54

      Ah, foda mesmo são as pessoas que param pra deixar comentários. Um baita incentivo pra continuar a postar! =)
      Mas enfim, Jubs, se precisar de alguma ajuda aí pra pintar, fique à vontade pra pedir que sou sempre disposto a ajudar quem tem vontade de aprender =)

      Obrigadão pela força!


Deixe um comentário

