04
abr
10

F-Random Doodles #02

Resolvi não deixar o blog tão largado! Então, como reakmente não tenho conseguido arrumar tempo entre emprego, freelas e edição de podcasts; vou resgatando coisas antigas que estão perdidas aqui no computador.

Esses desenhos fiz no meu trabalho, desenhados 100% no Adobe Flash; e foram feitos para ilustrar um conteúdo interativo para material didático. Nem sempre consigo fazer coisas mais com a minha cara – até há quem diga que eu pareço que esse termometrinho da direita (deve ser pela cara de perdido e pelos óculos largos) – mas sempre que rolar, vou postar por aqui.

Então é isso, espero que gostem.

5 Responses to “F-Random Doodles #02”


  1. 04/04/2010 às 23:51

    O traço ficou ótimo! Eu gostei pra caramba… curto muito o modo como o Flash lida com traços, gosto de desenhar nele também, apesar de não ter muita familiaridade com o programa! Abs!!!

  2. 2 Bia accerola
    04/04/2010 às 23:56

    Ah, que bacana, o da direita com topetinho fico maneiro.

  3. 05/04/2010 às 1:16

    Cara… vc é único! Ficou show de bola! Qdo tiver um tempinho, coloca mais!!!!!!
    Abração Gus!

    • 4 guskitagawa
      05/04/2010 às 1:19

      @hojossaurus
      Poxa, obrigado mesmo, cara.
      Vou ver o que eu consigo resgatar pra colocar aqui no blog.

      Vlw!

  4. 05/04/2010 às 9:09

    Aaaaaah meninão! Bem loco mesmo! Mesmo estando estáticos parece que estão animados! Dá pra ver o da esquerda tremendo e o da direita movendo os olhos beeeeeeeem devegar …. xD Acho que estou abusando do açúcar =P

    Abração Gus!


Deixe um comentário

