04
dez
09

Daily sketch (s2-e04) Rocker

Em ritmo de Combocast sobre AC/DC, eis um sketch rápido de um roqueiro aleatório.

4 Responses to “Daily sketch (s2-e04) Rocker”


  1. 19/12/2009 às 2:12

    Adorei esses teus sketches com o painter :D
    Cara, to ouvindo o ComboCast contigo, dos filmes do ano :D Nem sabia que tinha participaçao! Hehehe, a Beatriz que me disse! Abraço e continua o excelente trabalho, cara!

    • 2 guskitagawa
      24/12/2009 às 10:14

      Não. Não é Painter, não. É photoshop mesmo.
      Apesar de eu reconhecer e gostar muito dos trabalhos feitos nele, eu ainda não consegui quebrar meu vínculo fanboy com o Photoshop! ahahaha

      Então, assim como você, também estou me tornando um desenhista multi-tarefa! Cai de pára-quedas nesse mundo dos podcast, aí além de gravar, virei editor de audio – acho super prazeroso fazer isso!

      Mas, enfim, obrigadão pela visita/comentário.

      Abraço, Daniel HDRave (tuntz!tuntz!prequel!deadline!prequel!deadline!wuuuhhh)

  2. 12/02/2010 às 20:27

    Primeiramente, a imagem não está aparecendo.

    Agora em segundo, e mais importante [oras, então porque não está em primeiro?] parabéns pelos trabalhos, sou um leigo no assunto, mas apreciei muito.

    Abraço e sucesso.

  3. 4 Jim
    25/03/2010 às 8:45

    Poxa Gús! Agora que eu vi o link lá no painel do blog aqui pra tua “showroom” de trabalhos. Cara, realmente tú manda muito bem!!! Sempre fui fã de desenhos e fiz até um curso pra aprender desenhar em estilo mangá. Durou mais ou menos 1 ano e aprendi o básico, o suficiente pra me divertir copiando traços de desenhistas famosos como os que fazem, Bleach, Naruto, Evangelion e Cavaleiros do Zodíaco. Fizemos até uma exposição na biblioteca da cidade, com mais de 50 desenhos, meus, da @LaOosaki e do Vick, cara que ensinava a gente, inclusive ele faz/fazia aulas na Area E na Liberdade aí em Sampa.

    Porra, como admirador posso te dar uma dica pra próximos desenhos? Faz uma série de super heróis Marvel! Começando pelo Amigão da Vizinhança!

    Valew Gús! Vida Longa camarada!


Deixe um comentário

