02
dez
09

Daily Sketch (s2-e04) Lt. Aldo Raine

Como eu havia dito, depois de assistir Bastardos Inglórios, eu fiquei com vontade de desenhar os personagens. Eu tentei desenhar a Emanuelle Mimineux – digo, Shoshana Dreyfus – mas não fui muito bem sucedido, então desencanei e ilustrei o Tenente Aldo Raine…

E agora vou fazer um momento #ProntoFalei: antes de eu ver o filme, tanta gente falou da cena dele falando em italiano que, quando assisti, me decepcionei. Falavam como se fosse uma das coisas mais engraçadas do mundo… Não é ruim, mas o Brad Pitt é o mais sem graça ali!

3 Responses to “Daily Sketch (s2-e04) Lt. Aldo Raine”


  1. 1 chocolla
    02/12/2009 às 12:42

    Ah! mas a situação em si é engraçada, do planejamento todo dar errado quando o Lando tambem fala italiano, e ainda melhor que os 3 juntos D:

  2. 2 Taz
    02/12/2009 às 12:44

    Muito bom como sempre Gus.
    Agora eu quero os meus 100 escalpos.

  3. 02/12/2009 às 12:48

    Gosto muito dos efeitos de cores que você dá em suas ilustrações. É uma coisa muito sua, e isso torna sua arte ainda mais interessante, parabéns! ^___^
    Gostei daquele selo alí em cima *aponta* o/


Deixe um comentário

