27
nov
09

Combo-Tirinha: Cyborg e o docinho

Tirinha inspirada do Combocast #15 "Histórias de bebedeira"

Há algum tempo atrás, eu me tornei um pseudo-blogueiro como colaborador do site 1000 Combos; e agora estou entrando (de gaiato, diga-se de passagem) pra equipe do Combocast, o nosso podcast de entretenimento e afins.

Foi a minha primeira participação como podcaster e editor. E, pra ser franco com vocês, é impossível não falar que rolou um pouco de nervosismo nessa primeira gravação, afinal o Combocast sempre esteve no meu Top 3 de podcasts nacionais. Mas foi um barato gravar. Gravação é fácil e legal… Já a ediçãããooo…

Em primeiro lugar, já entro no mundo da edição já com o medo e a responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de primeiríssimo nível que o @Cyborg já vinha fazendo na edição do podcast. E tenho que admitir que edição de audio é algo trabalhosíssimo! Dá uma canseira, e dá também uma baita dor de cabeça também pra resolver os pormenores técnicos. Mas eu estou curtindo pra caramba! Tenho muito o que aprender, afinal sou nada mais que apenas um embriãozinho aí na podosfera.

Enfim, é isso. Cliquem no banner para ir até o podcast.

10 Responses to “Combo-Tirinha: Cyborg e o docinho”


  1. 27/11/2009 às 12:10

    Essa tirinha ficou muito bacana XD

    • 2 guskitagawa
      27/11/2009 às 14:49

      Eu conheço gente que, ao invés de se aventurar com um paizano, tomou umas belas copadas de vinho africano até ouvir o Olodum batucar… Corto o fio do mouse mas não falo quem foi…

  2. 27/11/2009 às 12:31

    Boa Gús! #rasheiderir

  3. 5 chocolla
    27/11/2009 às 13:15

    docinho, hummm

  4. 7 LivCat
    27/11/2009 às 17:53

    Ótimo… essa confusão entre suco de uva e bebida é clássica, um dia todo mundo faz hahaha. Muito boa a tirinha… bem colorida do jeito q eu gosto! (^_^)
    #bjometwitta

  5. 28/11/2009 às 18:46

    Não tinha reparado antes, por acaso é um saltinho no meu pé, aí? Se for, me lembrarei de vc no Dia do Juízo Final! rsrs #Exterminator

    valewww

  6. 05/12/2009 às 19:41

    Hahahaha! Cyborg de saltinho, ui, ui! XD


Deixe um comentário

