10
nov
09

Daily sketch (s2-e03) Urso judeu

s2-e03_Urso-Judeu

De todos os filmes do Tarantino, “Bastardos Inglórios” é o filme que, na minha opinião (que fique claro que estou sendo totalmente parcial!), tem os personagens secundários mais legais. Um dos meus preferidos é justamente esse, o Urso Judeu, interpretado pelo Eli Roth.

– – – – –
PS: Esse desenho ficou bem coxoso. Desculpa aí, gente.

20 Responses to “Daily sketch (s2-e03) Urso judeu”


  1. 1 chocolla
    10/11/2009 às 13:24

    EU QUERO MEUS ESCALPOS !

    posso pedir desenho? :] se sim, quero a shosana ç_ç

    • 2 guskitagawa
      19/11/2009 às 18:28

      SPOILER: eu to pensando seriamente em desenhar todos os personagens desse filme.

      Acho que desde Team Fortress 2 que eu não encontro uma equipe que me faça querer desenhar todos. Todos mesmo. Até o Little Man, aquele cara esquisitaço! E quero desenhar o Urso Judeu de novo, dessa vez, caracterizado de garçom com a arma na precheca. E não, apesar de parecer, precheca não é um palavrão, procure no dicionário, esse é o nome que se dá às costas da mão. Soou tão mal quanto Shoshana!

  2. 10/11/2009 às 13:25

    Tenlho que assistir esse filme cara, todos estão dizendo que foda pra caramba!!!

    E se essa cena da ilustração tiver no filme, meu que arrepio. Violento demais!!!!!

  3. 10/11/2009 às 13:26

    Concordo plenamente. Pena que, na minha opinião, podiam ter sido melhor trabalhados! =\

  4. 10/11/2009 às 13:28

    Como sempre (uuui) muito fodástissícímo!

  5. 6 Flávio
    10/11/2009 às 14:00

    Show de bola! Bem legal o desenho, mandou mto bem.

  6. 10/11/2009 às 14:12

    Eeeeeeeesse é meu garooooooto!!!! Destruindo a dentição alheia!!! HEHEHE…Preciso ver esse filme também!

    Parabéns mais uma vez meu amiguinho!

  7. 8 Taz
    10/11/2009 às 14:38

    Como sempre, só eu e Cyborg ainda não assistismo Inglorious Bastards ;/
    Ótimo desenho como sempre.

  8. 11/11/2009 às 9:42

    MAIOR LERO esse urso Judeu. O cara nem é tão grande assim…Meu, e pra bater com taco de beisebal até eu viu? Sou mais o exnazi das facas…q morre toscamente no bar. afcu.

    Mas o desenho ficou maneiro!

    E concordo com vc, o filme se vale pelos personagens, todos são muito completos! O que eu não diria sobre a reputação que os precede XD

  9. 11/11/2009 às 20:04

    @Taz
    Como sempre, só eu e Cyborg ainda não assistismo Inglorious Bastards ;/
    Ótimo desenho como sempre.

    Não se sinta assim pessoal eu tbm não assisti ainda. Sketche muito afude cara curto muito o teu traço, detalhe para os dentes perdidos hehehehehehe

    Abraço

  10. 11 LivCat
    13/11/2009 às 0:29

    Muito bom, apesar de ser apenas um rascunho! Os detalhes fizeram a diferença (a direção dos espirros de sangue, os dentes, o sorriso sarcástico).
    Deu mais vontade ainda de ver o filme!

  11. 13/11/2009 às 12:34

    Hans Landa!!! Faça ele com a marcação Nazista por favor! Muito bom!! Coxoso mas legal!

    • 13 guskitagawa
      19/11/2009 às 18:23

      Opa, farei sim! Farei ele e o Hugo Stiglitz, o doidão das facas!
      ‘Taquipariu! Que filme de personagens fodas, né?

      E digo mais: se o Sherlock Holmes do novo filme não tiver a mesma sagacidade que o Hans Landa tem, pra mim vai ser um Epic Fail. haha

  12. 13/11/2009 às 13:42

    Caralho essa imagem faz mais sentindo quando assiti o filme!!!

    Fiquei maluco com o filme e essa imagem vai pro papel de parede agora!!!!!

    • 15 guskitagawa
      19/11/2009 às 18:21

      É, comboparceiro! Eu fiz um desenho bem light comparado ao filme ainda. Dá até uma agonia ver aquele boneco com a cabeça mole – eu vi duas vezes no cinema, na segunda vez que eu fui, reparei um pouco nas outras pessoas, e digo procê que 80% do público encolhe o ombro quando passa essa cena!

      Ainda vou desenhar aquele maluco das facas! Esse eu fiquei até com dó por ter morrido, queria ver ele matando mais nazistas. Mas aquele tiro nas bolas, seguido de uma facada na nuca, isso já pagou a participação dele pra mim! hahaha

  13. 15/11/2009 às 14:48

    Muito fera seus desenhos. Parabéns! Primeira vez que entro no site, vou acompanhar melhor. Gosto muito de desenhar também. Dá uma olhada nos meus. http://www.vagnofanarte.blogspot.com

    • 17 guskitagawa
      19/11/2009 às 18:17

      Opa, muito obrigado aí pelos elogios.
      Infelizmente, estou com o uso da internet bastante restrito aqui. Mas semana que vem volto à minha rotina normal, aí te dou um feedback do que eu achei dos teus trampos!

      Valeu pela visita, rapaz!

  14. 19/11/2009 às 14:28

    Q Tal um Rock Off Challenge Tenacious D vs Beelzeboss?!?!?! #fikdik

    • 19 guskitagawa
      19/11/2009 às 18:16

      Ah, esses merecem uma ilustração completa mesmo. A dica tá aceita já, só não vou gastar essa bala aqui nos Sketches.

      No mais, obrigadão aí!

  15. 20 marcio bento solid
    25/12/2009 às 13:13

    muito bom esse filme acabei de assitir e fui procurar mais sobre ele é um otimo filme muito bom é 10


Deixe um comentário

