05
nov
09

Daily sketch (s2-e02) Assassino da colher

s2-e02_Spoon-killer

O Daily Sketch de hoje eu fiz inspirado num curta com o qual me deparei outro dia, chama “Um assassino horrivelmente lerdo com  uma arma extremamente imprestável” (ao menos seria assim que eu preferiria traduzir). Que nada mais é do que uma grande paródia desses filmes B sobre serial killers.

Ele passeia pela maioria dos clichês daqueles filmes que se enquadram naquele estilinho “Super Cine”, nas noites da sábado na Globo (plim!plim!). E brinca com a própria indústria de trailers enlatados estadunidense – convenhamos que o estilo “clássico” de trailers americanos faz a maioria de nós perder a vontade de assistir qualquer filme.

Enfim, assistam aí:

 

4 Responses to “Daily sketch (s2-e02) Assassino da colher”


  1. 05/11/2009 às 12:12

    HAHAHAHAHA!!!!! Muito bom meu chapinha!!!! Adorei essa mistura de “cereal” killer, Pânico e O Corvo…

    Forte abraço!

  2. 05/11/2009 às 13:21

    Poutz! Eu tenho esse trailer no celular (não queira ver as coisas que tem no meu celular ¬¬)!!!
    Eu tenho uma colher na minha gaveta para atormentar o povo do predio qdo eu to sem nada pra fazer….. E se reclamarem… eu faço again and again and again and again and again and again …

    Eheheheh
    Abração!

    • 3 guskitagawa
      19/11/2009 às 18:30

      hahahahahah
      Eu já revi esse video mil vezes. Muitíssimo bem feito! O diretor soube visitar os melhores clichês do trash/terror. Só de falar, já fiquei convidado a assistir again and again and again and again and again and again and again… hahahaha

      Abraço!

      Valeu pelo comentário!

  3. 4 LivCat
    13/11/2009 às 0:32

    Adorei!!! Fazia tempo que não ria tanto… esse assassino virou meu preferido (adorei a cena q ele tenta cortar o fio do telefone com a colher). A posição em que você desenhou deixou ele parecendo meio ninja… ficou legal!
    Vou dar mais valor nas colheres agora, hahahaha


Deixe um comentário

