04
nov
09

Daily Sketch (s2-e01) Ash

s2-e01-Ash

Enfim, recomecei o Daily Sketches. Esse desenho foi bem relâmpago mesmo, acho que gastei não gastei muito mais do que meia hora nele.

Engraçado que, durante a primeira temporada do Daily Sketches, umas duas ou três pessoas pediram pra eu desenhar o Ash, da celebre cinessérie Evil Dead. Infelizmente, acho que não foi dessa vez que eu consegui retratá-lo bem… Mas outras oportunidades virão.

Ah, e como eu tinha prometido lá no Twitter, fiz um videozinho com o workflow dessa ilustra. Espero que seja útil pra vocês… Caso seja, tentarei fazer algum video tutorial futuramente.

PS: eu queria ter usado alguma música do Evil Dead, mas infelizmente eu não tinha em casa. Então acabei usando uma das músicas do 28 Weeks Later – a trilha desse filme é bem sinistra, por sinal.

5 Responses to “Daily Sketch (s2-e01) Ash”


  1. 04/11/2009 às 15:06

    \o/ Nosso querido ash! Faltou apenas Sangue! O engraçado é q vendo a figura, sem olhar os braços, vc não saca quem é… Após a Chainsaw avistada, td fik claro! O vídeo deu uma boa noção da construção… Um tuto cairia bem vindo mesmo! Abraço!

  2. 04/11/2009 às 15:54

    Meu véi!! Desde ontem tava esperando por isso e sabia que não iria me arrepender!!!
    PARABENS!!! Tá fodástico!!!!!!!!!!
    Sem falar q o ASH / Bruce Campbell é o herói da minha adolescencia!!

    Omedetoooo (imitando Sonny Chiba)
    OSSSSSSSS

  3. 04/11/2009 às 16:09

    Cara ficou linda a ilustração, ainda mais com vídeo mostrando todo o processo. As vezes tento fazer algo no flash e fico todo perdido, é muito dificil hehehe

    Admiro talento, parabéns!!!

    obs:

    faça mais com os vídeos!!!

  4. 05/11/2009 às 12:49

    Muito bom Gustavo! O vídeo então…ficou 10. Gosto muito do seu estilo de colorir os desenhos, parabéns.

    obs:
    faça mais com os vídeos!!![2]

  5. 5 LivCat
    13/11/2009 às 0:35

    Incrível… que inveja de vc! ¬¬”
    Dúvida: O primeiro rascunho, q vc aprimora, vc faz à mão ou no PS mesmo? (tá todo mundo no serviço querendo saber, ^_^)
    Sou a favor de um tutorial passo-a-passo… assim a gente vai poder brincar de ser desenhista por um dia, hahaha


Deixe um comentário

