03
nov
09

Dança do Zumbi

zumbi

No embalo do feriado de Finados (ou Dia dos Mortos, se você preferir), o Piratacast teve uma edição dupla sobre zumbis. Sendo assim, pra não ficar sem postar nada, resolvi trazer dos mortos uma ilustração que fiz há um pouco mais de um ano – e, por increça que parível, eu não tinha feito essa ilustra relacionando morto-vivo com Finados!

Falando agora de uma questão mais técnica, fiz essa ilustra no Corel Painter. Esse é um software que tem sempre muita gente comentando; e digo que vale a pena correr atrás pra aprender a mexer. Mas não faça isso pensando “Agora que eu tenho o Painter, vou largar pra lá o Photoshop, o Gimp ou o SAI”. O que eu acho legal é tentar integrar um com o outro – por exemplo, eu gosto de usar o Photoshop pra colorir, mas pra desenhar eu prefiro bem mais o SAI ou o Painter.

Mas, enfim, espero que gostem.

– – – – –

FICA A DICA
Ouça já o Piratacast 12 “Matando Zumbis Gigantes” [Parte 1] [Parte 2]

5 Responses to “Dança do Zumbi”


  1. 03/11/2009 às 13:00

    .
    .
    Valeu aí por mencioanr o Piratacast… E gostei da sua ilustração… Muito legal… Queria saber desenhar. HEHE.
    .
    .

  2. 03/11/2009 às 13:35

    Para uma ilustração como esta, não sei se teria algum problema em falar que ela está um “show de horror” ao invés de “show de bola”. hehehee
    Seu trabalho é du Canário!!!

  3. 03/11/2009 às 14:29

    HEHEHE Muito bom! Eu já tinha visto esta antes! =D

  4. 4 LivCat
    13/11/2009 às 0:38

    Bizarro… da onde vc tirou isso??? O pior é q eu gostei, hahaha.
    Esse zumbis ficaram amigáveis! Adorei esse tom de verde da pele deles, ficou diferente geralmente usam cinza ou azul esverdeado pra fazer pele de zumbi.
    Realmente, é um zumbi diferente! hahaha ^_^


Deixe um comentário

