15
out
09

Daily sketch (s1-finale) Gato guerreiro

Versão mirim do Gato Guerreiro.

Versão mirim do Gato Guerreiro.

Outro dia, meu camarada @RafaelFerrigno me pediu pra desenhar o Gato Guerreiro, eterno amigo e meio de transporte do He-man. Então, ainda em ritmo da Semana da Criança, fiz essa versão mirim.

Resolvi tentar algo um pouquinho diferente, sem as linhas de contorno. Não ficou um resultado que se diga “nossa, esse é o seu melhor trabalho”,  mas eu gostei de ter feito. Foi um ótimo treino.

14 Responses to “Daily sketch (s1-finale) Gato guerreiro”


  1. 15/10/2009 às 1:22

    Meeeeeeeeeeeeeeew!!!!!! Fico MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM!!!!!! São dois em um!? O FUUUUU ficou MUUUITO bom também!!!! Sem contar a sua criatividade…sem palavras…você mandou muito bem!!!!!

    Como sempre =)

  2. 15/10/2009 às 9:52

    Bom! Muito bom!!! Falta só fazer o Mentor Adolescente… hehehehe

    • 4 guskitagawa
      15/10/2009 às 9:55

      Verdade! Esse tipo de coisa eu tenho que pegar pra fazer uma série inteira de ilustras…

      Valeu o comentário, cara! =)

  3. 15/10/2009 às 12:10

    Como sempre, excelente! O pormenor ali do meme FFFFUUUUUU faz-me soltar uma gargalhada :D

  4. 7 PH
    15/10/2009 às 12:17

    Caracas, muito bom esse desenho e esse blog.
    Gato-Guerreiro rules man!! Pena que o coitado era um bixo de carga. Aproveitando a onda dos anos 80, que tal Jen do desenho Jen e as Hologramas? No melhor estilo Sisters of Mercy, hahaha!!

  5. 9 Minimone
    15/10/2009 às 12:49

    Meu… seus sketchs tão mto fodas…
    Não são nem mais sketchs pra mim uhauhauhauha
    Ow Gus, será que rola eu pedir uma??
    Sempre que vou tentar já alguém pediu antes XD
    Entom se der… sketeia ai pra mim a… a…
    Sailor moon =P
    Meu desenho preferido de infância pleasee….

    Bjins!

    • 10 guskitagawa
      15/10/2009 às 13:17

      Ah, e por falar em Sailor Moon, eu não te contei, né?
      A Marli Bortoletto foi contratada como dubladora/narradora dos materiais multimídia aqui do meu trampo. Não reconhece o nome? Pois bem, é a dubladora da Serena!!! Sempre que ela vem aqui no meio do povão, eles pedem pra ela fazer alguma voz (geralmente da Mônica).

      E, sim, pode deixar que vou fazer um desenho da Serena pra você.

      Obrigadão pela força, Sí!

      PS: posta algo novo aí, hein? Quero ver!

      • 11 Minimone
        15/10/2009 às 13:45

        XD
        Nossa… a voz dela é memorável… podes cre ela também faz a voz da Mônica uhaauhuhahuahua
        E podexá que vou postar sim, tem muita coisa pra colocar lá =)

        Bjos!

  6. 16/10/2009 às 8:39

    hahaha.não sei o que eu gostei mais: o gatinho guerreiro ou o fuuuuuuuuuuuuu- no canto XDD foda!

    meh, not fair. Nunca pego o primeiro comentário para fazer sugestões.. u.u

  7. 22/10/2009 às 18:15

    to curtindo esse visual kids.


Deixe um comentário

