14
out
09

Daily sketch (s1-e14) Space Ghost

daily-sketch_space-ghost

Fanart do oitentista herói intergalático, Space Ghost.

O sketch de hoje é do saudoso Space Ghost <ironia> que, pra quem não sabe, ele não foi criado no Adult Swim, hein?</ironia> Ele foi um dos heróis que povoou as manhãs oitentistas e noventistas na tv aberta. E quem deixou a sugestão foi meu estimado amigo, mestre e fomentador de inspiração André, vulgo “O Vazzios da Dragão” (“ohhh!!!”).

E #ficadica sigam o estúdio dele no Twitter: @ArenaEstudio. E também não deixem de ver o que ele anda aprontando no Ampla Arena Estúdio (clique aqui para ir ao site). O cara é uma máquina!!! Além de ter um trabalho de primeiríssimo escalão, ele faz tudo com uma rapidez e um capricho de deixar qualquer um boquiaberto!

Ah, e fica outra dica: essa é pra vocês, meus amigos comedores de Cheetos, a partir desse mês de Outubro ’09 o trabalho do Ampla Arena estampa os card games que estão saindo nas guloseimas da Elma Chips. Observação: me refiro são os de vampiros, não os de animais fofinhos em extinção (acho que esses são exclusivos do Fandangos de Milho Verde). Vi algumas figurinhas e digo pra vocês que o trabalho está de encher os olhos – e a barriga também. Fico muito satisfeito de ter ajudado nessa empreitada, ajudando a dar cores aos seres da noite.

(PS: eu sei que o desenho tá torto, como é só um sketch mesmo, resolvi nem endireitar o rosto torto).

13 Responses to “Daily sketch (s1-e14) Space Ghost”


  1. 1 costalonga
    14/10/2009 às 23:01

    Uhúl! Ele fez mesmo! Meu isso funciona. Agora não vou parar de atasanar, pois naqueles idos a teve não tinha sossego… depois vou querer um comandos de latão, um caverna da emoção e um dos superperitos, daí um dos thunder… … …

    Thanks man! Parabéns pela bela galeria de sketches e curiosities!

  2. 5 chocolla
    14/10/2009 às 23:12

    Quero o zorak ç_ç

    • 6 guskitagawa
      14/10/2009 às 23:23

      “Palma, palma, palma! Não priemos cânico!”

      Acho que vou acabar desenhando ele mesmo. Achei um barato desenhar o Space Ghost, apesar de ser meio difícil., quero desenhar ele de novo…
      Tipo, ele tem duas coisas que eu não sei desenhar bem: máscara do Batman e capa do Superman! hahaha É um ótimo treino!

  3. 14/10/2009 às 23:14

    A-DO-REI!Foda mesmo!! 8D Space ghost era hype na minha infância, por causa do Space ghost costa-a-costa, principalmente por causa do gordinho dançando nos créditos. Engraçado, é uma das memórias mais fortes q eu tenho de quando eu era criançca hahaha.

    E sim, o trabalho do pessoal do Arena é foda!

    • 8 guskitagawa
      14/10/2009 às 23:30

      Antes do boom dos animês, Space Ghost tinha um lugar cativo na minha infância… Ele era uma mistura de Batman com Superman, com capitão Kirk e, lógico, Flash Gordon… Qualquer dia, preciso tirar um tempo pra procurar alguns episódios!!!

      Mas, enfim, obrigadão pelo comentário, Prips!

      E, sim, o trabalho do pessoal do Arena é fantárdigo! Fico muito feliz de ter colaborado nessa empreitada dos card games — apesar de eu ter colorido poucos, fui bem legal o trabalho!

  4. 15/10/2009 às 1:43

    Spaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaace Ghooooooooooooooost!!!!! Adorava os desenhos dele…Muito legal mesmo esta ilustra! E pra quem curte ele vou deixar uma dica aqui o ilustrador argentino (tudo bem pelo menos uma coisa ruim no cara hauhauahuah) Ariel Olivetti fez uma mini-série do Space Ghost e diga-se de passagem ficou SHOOOOOOOOOOOW!!!!! Aqui tá o link pro site dele, vale a pena conferir e se achar, comprar esta mini-série que conta como surgiu o fantasma do espaço…http://www.arielolivetti.com.ar/

  5. 15/10/2009 às 6:38

    Muito bom como sempre, Gus! Eu lembro de ver o Space Ghost já mais a meio/fim dos anos 90, quando recebi TV por cabo e tinha o canal Cartoon Network. Nunca vi muito, mesmo assim… mas adorei esta tua representação dele. O sombreado a roxo fica muito bem mesmo! Excelente sketch :)

  6. 15/10/2009 às 9:54

    Q tal fazer os Super-Gêmeos versão Séria?! Acho q nunca vi alguem levando-os a sério… Space Ghost é f$%¨para caramba! No aguardo do Zorak!

    • 12 guskitagawa
      15/10/2009 às 9:57

      Opa, já que ninguém tinha deixado sugestão nesse post, então vou desenhar os super-gêmeos – na verdade, vou desenhar a menina, e o carinha vou fazer ele transformado em alguma coisa.

      Aí como eu sempre faço algum jabá nos meus posts, faço do ARG e do Porta Golpes.


Deixe um comentário

