09
out
09

Daily sketch (s1-e12) Lanterna Verde

daily-sketch_Lanterna-Verde

E mais um desenho escolhido pela minha queridíssima amiga podcaster @LivCat_. Dessa vez, ela pediu para que eu desenhasse o Lanterna Verde John Stewart. Admito que não assistia muito a Liga da Justiça, mas acho um barato o traço dessas séries animadas da DC — tá, também admito que sou meio “marvetinho” mesmo, mas dou meu braço completamente a torcer por aquele “Liga da Justiça: A nova fronteira” (clique aqui para ver o trailer).

Mas, enfim, só comentando um pouco mais sobre o John Stewart… “Iscruzivêu”, essas dias atrás, eu estava ouvindo o Nerdcast sobre os Lanternas, descobri que só foi inserido no desenho animado da Liga da Justiça para cumprir a cota de negros no desenho — e não é zoeira, não!

PS: ficou bem corrido este desenho, mas espero que gostem.

12 Responses to “Daily sketch (s1-e12) Lanterna Verde”


  1. 1 LivCat
    09/10/2009 às 17:34

    Valew Gus… gostei muito adoro o John! ♥_♥

  2. 09/10/2009 às 22:43

    Eu nao consigo escolher ;-;~

    Desenha a…. Frida Kahlo! XD

  3. 4 Melissa
    09/10/2009 às 23:32

    Eu curti mtão a proposta dessas ilustras diárias!
    Bom, como o dia dos fedelhos (ops, crianças)… se aproxima, deixo duas sugestões:
    1- Ofelia do Labirinto do Fauno
    2- Marjane Satrapi na época que tinha altos papos com Deus.

  4. 6 Taz
    10/10/2009 às 9:02

    PQP, ficou foda Gus, Parabéns.

  5. 7 chocolla
    10/10/2009 às 17:39

    esses efeitos de luz do anel ficaram rox

  6. 11/10/2009 às 0:58

    hahaha eu quero ver como vai sair essa Frida Kahlo! Adorei esses desenhos, foda cara!

  7. 13/10/2009 às 15:41

    Iraaaaaaaaaaado Gús!!!!!!

  8. 13/10/2009 às 20:17

    Bom bom! Guy Gardner continua sendo o mais louco! Se der, faz ele!! Abraço! EA expressão dele ficou ótima! Cobriu a cota aqui tb.. hehehe… [Humor Branco ON]

    • 12 guskitagawa
      13/10/2009 às 22:13

      hahaha Humor branco!!!

      Na verdade mesmo, eu nem Lanterna Verde nenhum! hahaha Acho que ele é tão poderoso que fica galhofa demais hahaha


Deixe um comentário

