08
out
09

Daily sketch (s1-e11) Coraline

daily-sketch_coraline

Já que ninguém deixou um comentário ontem escolhendo que “garoteenha” eu desenharia hoje, eu mesmo escolhi. A super-mega-fofa Coraline, do filme homônimo. Pra quem não viu o filme, só digo uma coisa: #FicaDica!

É, tenho que admitir que a sugestão do meu camarada @RafaelFerrigno caiu como uma luva mesmo. Ele tinha deixado um comentário falando que seria uma boa eu jogar umas corzinhas básicas, porque os primeiros desenhos tavam meio mortos… E, pensando agora, acho que eu só não tinha feito isso desde o começo porque achei que eu ia acabar gastando muito mais tempo; mas com a prática diária tô ganhando mais ritmo, tanto é que esse desenho de hoje não me tomou quase nada de tempo!

Hoje, nem vou postar as regrinhas aqui do Daily Sketch, porque ontem a @LivCat_ já tinha escolhido o próximo rapazote pra eu desenhar: John Stewart, o Lanterna Verde afrodescendente.

7 Responses to “Daily sketch (s1-e11) Coraline”


  1. 08/10/2009 às 15:23

    Como sempre, muito bom Gus! Gosto imenso dos sombreados que fazes :)

  2. 08/10/2009 às 15:38

    Gostei muito das cores =D

  3. 08/10/2009 às 15:48

    Ooooooh!!! Me senti importante agora hehehe!!!
    Mas realmente Gús, ficou shooooooooooow de bola!!!
    A cor deu uma levantada legal! Somou MUITO ao seu traço…e coisa que você viu que nem deu tanto trabalho quanto você pensava né!?
    E pior que tô com esse filme em 720p em casa e não vi ainda…Mas depois da sua ilustra de vontade =)
    Adorei!!!!
    Se tiver um espaço pra pedido, aqui vai um que nos faz lembrar da infância….”o Gato Guerreiro” pet do He-Man, cuequinha de pelúcia..HAUHAUAUAH
    Abração!

  4. 4 chocolla
    08/10/2009 às 18:51

    to ficando sem saber o que escrever nos comentarios #facepalm

  5. 08/10/2009 às 22:52

    Coraline eh ótimo, tava morrendo de expectativa de ver o filme pq eu adoro o livro. Só não vi filme em 3d…
    Aaaah, eu tb quer escolher um!

    Beijo

  6. 09/10/2009 às 9:33

    Eai mininuuu óia eu aqui tráveis!
    Eu já tuitei essa mensagem, mas vou deixar aqui pra você não esquecer e para aumentar o número de comentários também…hehehe
    Hey Gús se eu puder mudar a minha escolha do personagem, eu mudo para o Incrivel Sr. Bobinsky de Coraline, a versão estrupiada dele…rs…aproveitando a sua deixa acima =) pode ser?
    Abração!

  7. 7 LivCat
    09/10/2009 às 15:48

    Muito bom… agora deu vontade de ver o filme!


Deixe um comentário

