07
out
09

Daily sketch (s1-e10) Taz

daily-sketch_Taz

"Blér-uér-uééérrr"

Quem escolheu pra eu desenhar o Taz foi… bom… o próprio @Taz do 1000Combos! (hahaha) Pra quem ainda não conhece essa figuraça, ele é o âncora do Combocast — provando que pessoas com má dicção podem ser podcasters de primeira linha!

Aliás, se você também não conhece o Combocast, ele é o podcast do site 1000Combos. Eu particularmente fico contente em ser colaborador do site, com meus posts sobre filmes; afinal de contas sou fãzaço do podcast dos caras — o @Cyborg manda muito bem na edição!

(“nota de rodapé”: ficou meio esquisitinho esse Taz, mas pra quem nunca desenhou o personagem, até vai. Ainda mais que fiz correndo)

3 Responses to “Daily sketch (s1-e10) Taz”


  1. 1 LivCat
    07/10/2009 às 21:59

    Eh eu sou a primeira d novo… Então eu quero o Lantena Verde, mas eu quero o versão black ( é mais bonito ^_^)
    Eu não achei q o Taz ficou esquisito… tá ótimo!

    #bjometwitta

  2. 2 Taz
    08/10/2009 às 13:29

    Valeu Gus, ficou muito maneiro apesar de ser bem o Taz com a minha cara, meio raquítico ^^

  3. 08/10/2009 às 15:59

    HEHEHE…legal hein! O comentário do Taz sobre ser raquítico foi boa…rs…e esses highlights em roxo ficou bem loco!


Deixe um comentário

