05
out
09

Daily sketch (s1-e09) Hotopepa Pipapepapi!

daily-sketch_hot-pepper

Já que da última vez ninguém manifestou sua vontade de escolher o próximo desenho, escolhi eu mesmo. Já tinha uns dias que eu tava com vontade de desenhar essa garota, uma cantora de J-whatever-pop chamada Kaela. Tá, mas e por que?

Outro dia, o Gui Briggs compatilhou no twitter um comercial japonês muito fofo/engraçado/bizarrinho de um temperinho do Snoopy. E aí quem manda a ver no “germe de ouvido” é a Kaela. Ah, quer saber, nem vou explicar muito, a gente tem que ver pra crer e pra entender (clique aqui para ver o comercial no youtube) =)

6 Responses to “Daily sketch (s1-e09) Hotopepa Pipapepapi!”


  1. 1 Taz
    05/10/2009 às 15:04

    Eu quero um sketchy, um deixa eu ver, do Taz.
    Muito bons desenhos Gus.

  2. 05/10/2009 às 15:06

    Shooooooow de bola!!!! E esta música do além voltou pro meu cerebelo e grudou igual chiclete com comida na obturação! =S

    P.S.: A cor deu vida! =D

  3. 3 LivCat
    05/10/2009 às 15:15

    Muito bom, ficou muito parecida… soh tenho uma coisa pra dizer ho to pe pa pi pa pe pa pi, ho to pe pa pi pa pe pa po pi, ho to pe pa pi pa pe pa pi!

  4. 4 Ricardo Borges
    05/10/2009 às 15:46

    Gús, e os desenhos no rapadura, nao vao mais acontecer? Tava tão legal ver teu talento lá. Uma pena que nao estão mais tendo desenhos.

  5. 6 chocolla
    06/10/2009 às 0:18

    kaela ç_ç


Deixe um comentário

