02
out
09

Daily sketch (s1-e08) Jar Jar Binks

daily-sketch_jarjar

Com um pouquinho de atraso, mas finalmente fiz um novo post. O desenho de hoje quem escolheu foi a minha “conterrânea acadêmica” — quero dizer, a também mackenzista — Rafaella (clique aqui pra ver a galeria dela no Carbonmade, muito bons os trampos dessa garota).

Ela pediu pra que eu desenhasse o Jar Jar Binks.

Não sabe quem é? Sorte sua que não é nerd e não sabe (hahaha)! Brincadeira… Esse é um personagem de certa forma controverso no “universo Star Wars”, porque tem alguns que adoram, enquanto outros acham que é a coisa mais supérfula e eliminável — eu, particularmente, exerço meu direito de ficar em cima do muro.

Enfim… espero que gostem.

Ah, e não se esqueçam: você pode escolher o próximo sketch!

6 Responses to “Daily sketch (s1-e08) Jar Jar Binks”


  1. 1 chocolla
    02/10/2009 às 16:34

    Gah, eu sempre gostei do jar jar ç_ç mas todos os meus amigos odiavam ele -facep

  2. 02/10/2009 às 17:35

    Olha o Jar Jar! haha deve ser o personagem mais odiado de toda a saga Star Wars! Confesso que a mim me irritava bastante… no entanto, gostei muito do teu desenho! Muito bem captada, a expressão Jar Jar-esca, e belos sombreados também :) Optimo trabalho, Gus!

  3. 3 LivCat
    02/10/2009 às 22:00

    Adoro o Jar Jar… o desenho ficou muito bom!!!

  4. 4 Rafaella
    04/10/2009 às 11:10

    *.*

    Nhaaaaaaaaaaaaaa!
    Ficou muy bueno! Brigada por ter atendido ao meu pedido, mesmo o Jar Jar sendo odiado por milhões ele mora no meu coração! =D

    e brigadíssimo again!

  5. 5 Rafaella
    04/10/2009 às 11:10

    Ah, e brigada pela propaganda no post tb! hehehhe…

  6. 05/10/2009 às 10:50

    Eai Gus show de bola meu fio! Eu só gosto do Jar Jar por ele ser uma figura literalmente falando!
    Posso dar uma de abelhudo?(adoro gírias idósas) HEHEHE…Então né, eu sei que são scketchs bem “rapidinhos” mas sei lá…se você colocasse uma cor básica, ficaria mais bonitos do que já são =) …foi uma sugestãozinha minha ^^
    Abração!


Deixe um comentário

