29
set
09

Daily Sketch (s1-06) Lady Death

Fanart da Lady Death

Fanart da Lady Death

 Hoje vou abrir uma pequena excessão, vou fazer um post extra. Pegando embalo na edição 31 do ARG!cast (clique aqui para ouvir o podcast), uma bacanissíssima entrevista com o Daniel HDR (clique aqui para ir ao site oficial dele), fiz este fanart da Lady Death, que é uma personagem bem recorrente na galeria de trabalho dele.

Então, #ficadica: se você é (ou pretende ser) desenhista, confira lá a entrevista porque o cara fala coisas muito bacanas tanto sobre o começo de carreira (que é difícil pra todos nós) quanto de uns novos desdobramentos do mercado de trabalho.

Enfim, eu já tive a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente num evento de animê/mangá — no meu longínquo passado de fanzineiro —, e digo pra vocês que o cara é um poço de competência, simpatia e humildade. Confira lá o ARGcast 31, (não que minha opinião conte algo, masss) eu aprovo!

2 Responses to “Daily Sketch (s1-06) Lady Death”


  1. 29/09/2009 às 12:12

    Gustavo, pô, obrigado pela homenagem, cara! E pelas palavras quanto ao meu trab. e minha pessoa. Muito legal ver que vens crescendo à olhos vistos em teu trabalho, q ñ paraste nunca, e q a ima d tudo, continuas fazendo o q gosta! Muito obrigado , e toda a sorte deste mundo, cara!

  2. 30/09/2009 às 8:34

    Valeu pela divulgação Gustavo, Daniel é realmente um cara gente fina e humilde, muito parceiro. Gostei do Sketch da Lady Death = ]

    Abração


Deixe um comentário

