28
set
09

Daily sketch (s1-e05) Grinch

daily-sketchy-guy_grinch

Depois de um final de semana de delay, cá está o desenho escolhido pelo meu grande camarada e ex-colega de faculdade Rafael Ferrigno — visitem o blog dele, porque o cara é um designer de mão cheia! 

Espero que gostem do desenho.

6 Responses to “Daily sketch (s1-e05) Grinch”


  1. 1 chocolla
    28/09/2009 às 13:21

    Ah, eu gostei dessa pintura, parece pintura manual XD assisto o grinch todo ano, nos especiais de natal da TNT e do cartoon XD

    • 2 guskitagawa
      28/09/2009 às 13:29

      Nossa! Grinch é muito bom… E o Jim Carey que me desculpe, mas esse filme eu só vejo se for dublado!!!
      Classicão das dublagens do Briggs, né? Muito bom… Eu até diria q é impecável, pra mim não tem o que mexer, é ótimo!

  2. 28/09/2009 às 15:00

    Gostei!!!!! Muito bom! E este personagem também é show de bola! Tanto o dublado quanto o original são ótimos! Como Chocolla disse, todo ano é de lei assistir o filme dele =)

    Abração!

  3. 4 LivCat
    28/09/2009 às 21:34

    O Grinch é muito engraçado. Acho que esses clássicos de natal estrageiros são ótimos!
    Parece q ninguém pediu o próximo desenho…
    Que tal desenhar uma das meninas do desenho Caverna do Dragão…

    bjss

  4. 5 Denio
    28/09/2009 às 23:07

    Menino Kitagawa!

    Olhaaa só! Cada vez mais talentoso hein… adorei a série de desenhos. Grande idéia essa dos posts diários.
    Parabéns kra! É sempre um orgulho ver a evolução do seu traço…sem maldade hein!

    Quando conseguir, vou sugerir um tb hein rsrs

    Abçsssss

  5. 30/09/2009 às 8:38

    Gostei bastante, acho teu traço ótimo = ]
    Olha a chocolla e a Livcat aqui mazah

    PS: Devia mandar esse desenho pro Guilherme Briggs

    Abraço e Sucesso


Deixe um comentário

