25
set
09

Daily sketch (s1-e04) Sylvia Ganush

Sylvia Ganush, a sexagenária cigana vilã do filme "Arraste-me para o Inferno"

Sylvia Ganush, a sexagenária cigana vilã do filme "Arraste-me para o Inferno"

Quem chegou primeiro e escolheu o desenho do dia foi minha amiga portuguesa @Cool-Slayer, que é uma desenhista muito talentosa (cliquem aí no link para verem a galeria dela no DeviantArt!). E a “garota” escolhida foi a bizarríssima vilã do filme “Arraste-me para o Inferno”.

Para quem ainda não ouviu falar, esse é o novo filme trash de terror do aclamado Sam Raimi (Evil Dead, Homem-Aranha). Filmaço mesmo! Dessa vez, não vou me estender muito nos comentários sobre o filme, farei minhas as palavras da crítica feita pelo Mau Saldanha, do Cabine Celular (clique aqui para ver o que ele achou do filme).

(e clique aqui para ver trailer do filme)

5 Responses to “Daily sketch (s1-e04) Sylvia Ganush”


  1. 25/09/2009 às 10:46

    Legal hein carinha! Não conheço essa tia véia porque não vi o filme ainda! Mas tá medonha…que meda!!! Deixa o próximo escolher o personagem =)

    Abs!

    • 2 guskitagawa
      25/09/2009 às 10:48

      Ô, meu camarada!
      É, depois de ver esse filme, nunca mais passo perto de velhas ciganas cegas de um olho só que mexem com magia negra.

      Mas diz aí… lembrando que o próximo vai ser um gajo. HAHA

  2. 25/09/2009 às 13:24

    Ah, eu já disse no twitter mas tinha que vir aqui deixar um comentário também! Excelente este esboço da senhora Ganush (é preciso ter respeito, ou ainda vem-me amaldiçoar também!) :D Adorei Gus, muito obrigada por ter aceite a minha ideia! Mal posso esperar para ver que gajo sai amanhã haha

  3. 4 chocolla
    25/09/2009 às 13:50

    Argh XD velhas ciganas! @_@ quero ver esse filme

  4. 25/09/2009 às 16:35

    Ok Gus! Como a última foi uma mulher sinistra, agora será um gajo….então pode ser o Grinch, um sinistro mas bonzinho =) Tanto como Jim Carrey ou o clássico, aí vc escolhe =)


Deixe um comentário

