24
set
09

Daily sketch (s1-e03) Aristogato

daily-sketchy-guy_aristocat

A pedido da minha estimada amiga hiper-mega-ultra-multidiciplinar @LivCat, fiz um fanart de um dos gatinhos do filme Aristogatos – tá, me envergonho em dizer que não assisti ao filme. Mas, enfim, espero que gostem do desenho.

8 Responses to “Daily sketch (s1-e03) Aristogato”


  1. 24/09/2009 às 9:12

    Para quem nunca viu o filme, desenhou muito bem um dos seus personagens :) Bom trabalho, Gus! Já agora, estes desenhos são feitos no photoshop ou é mesmo a lápis? Tem algum brush especial com textura de lápis?
    Bem, caso seja a primeira a comentar, e como amanhã é a vez de desenhar uma senhora, que tal a velhota do Drag me to Hell? :D

    • 2 guskitagawa
      24/09/2009 às 9:18

      Apesar de trabalhar com desenhos para o público infanto-juvenil, e com animação. Eu estou muito relaxado, afinal não vi boa parte dos clássicos Disney — ao menos não depois de crescido, e já ter um dicernimento das coisas da vida (heheh).

      Então, Carla, eu uso uns brushes padrões do Photoshop mesmo; só dou uma regulada pra ficar duma maneira confortável pra mim, mas não é nada tão absurdo não — talvez eu até monte um tutorialzinho disso!

      E, minha Nossa Senhora, vou adorar desenhar a velha cigana do Drag me to Hell!!! Sabe o que é engraçado? Eu já estava com vontade de desenhá-la… E sabe o que também é engraçado? Que ela também é personagem de filme do Sam Raimi (vide Ash, que você não conseguiu chegar a tempo ontem).

  2. 24/09/2009 às 9:39

    Ah, adorava ver um tutorial disso. Realmente dá um aspecto muito engraçado. Eu é que nunca costumo desenhar directamente no photoshop, precisava treinar isso muito mais porque não tenho muito jeito. Sinto sempre que tenho muito menos controle do que no papel e acabo por desistir, mas isso tem de mudar, pois se continuar a desistir nunca vou aprender, não é?

    Eu por outro lado sempre vi os filmes da Disney, desde que era pequena. Aliás, o primeiro filme que vi no cinema foi a Branca de Neve, quando eu teria uns 5 anos. Estava em reposição num cinema daqui e os meus pais acharam que era giro eu ir ver. Acabamos por ter de sair antes do fim, já que eu estava aterrorizada com a bruxa má :D

    Eu pensei na velhota logo a seguir ao Ash… acho que ando nuns dias muito de Sam Raimi haha De certeza que vai ficar um optimo esboço! :D

  3. 24/09/2009 às 9:41

    Ficou muito legal Gus! E eu sou fã dos Aristogatas, apesar de ser um dos clássicos mais “mal cuidados” da Disney (acho que ele já tinha morrido ou estava morrendo nesta época e a coisa começou a desandar).
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjs

    • 5 guskitagawa
      25/09/2009 às 10:44

      Muito obrigado pelo comentário, Mafalda! =)

      É, realmente, acho que tanto o Aristogatos quanto Bernardo & Bianca, são filmes que não tiveram um cuidado a mais da Disney – no sentido de distribuição e divulgação.

      Mas com essa moda agora que relançar os filmes clássicos naquelas latas bem bonitas, quem sabe, esses filmes não voltam à mídia – nem que essa mídia seja a blogagem.

  4. 6 LivCat
    24/09/2009 às 14:05

    Kawaii… adorei Gus, ficou ótimo! Vou por de papel de parede.
    #BjoMeTwitta!

  5. 24/09/2009 às 17:20

    Aeeee Gus! Show de bola a gatinha! E o que você usou pra fazer?

    Essa idéia de Daily Scketch me faz lembrar bandejas do Mc Donald´s… se é que voce me entende =P …brincadeirinha!

    Ótima iniciativa e como sempre, show de bola seus trabalhos!

    Abs!!!

    • 8 guskitagawa
      24/09/2009 às 17:23

      Mas é TOTALMENTE inspirado no Hiro (falando nisso, tem palestra dele hoje!!!). To fazendo isso porque comecei a ficar inspirado com aquela série que ele tá fazendo, só com garotas…
      Obrigadão pela força aí, meu bródêr! haha

      Valeu@


Deixe um comentário

