23
set
09

Daily sketch (s1-e02) Zoey

Fanart da Zoey, do jogo Left 4 Dead.

Fanart da Zoey, do jogo Left 4 Dead.

Twittando com minha querida amiga @xchocolla, eu tive a seguinte ideia: a escolha dos próximos desenhos vai ser por conta de vocês, visitantes – quer dizer, até tenho bastante desenho escondido na manga ainda pra usar como tapa buracos, mas acho que dá pra abrir essa brecha pra gente se interagir. Então, a primeira pessoa que postar um comentário, ela já pode deixar o personagem que ela quer que eu desenhe – lembrando que é só um esbocinho mesmo.

6 Responses to “Daily sketch (s1-e02) Zoey”


  1. 1 LivCat
    23/09/2009 às 14:13

    Ótimo como sempre Gus… vc sabe q eu adoro esboços e esse ficou bem legal.

    Acho q sou a primeira… então como adoro Gatos eu quero q vc desenhe um, tipo Aristogatos!

    valew
    #BjoMeTwitta

  2. 2 chocolla
    23/09/2009 às 14:25

    Ah, que fera! adorei XD

  3. 23/09/2009 às 14:31

    Muito bom, Gus :D realmente joguei esse jogo algumas vezes em casa do meu namorado, e apesar de ser péssima neste estilo de jogos, diverti-me bastante. Já perdi a vez de pedir aqui um request, mas faço nota mental de para a próxima que apanhar pedir que desenhe o Ash do Evil Dead :D

    • 6 guskitagawa
      23/09/2009 às 14:36

      Não conta pra ninguém, mas eu vou criar uma excessão e desenhar o Ash pra você assim mesmo! hehehe

      E, realmente, esse jogo dá muitos sustos. Você se vira pra direita e não tem nada, você vira pra esquerda e também não tem nada, aí quando se vira pra direita outra vez aparece uma horda de mortos-vivos! hahaha


Deixe um comentário

