14
ago
09

Sketch: Coringa #1

500px_joker

Vai parecer mentira, mas é verdade: esse desenho eu fiz em pé na fila do cinema. Cheguei no cinema mais cedo e, mesmo assim, peguei uma daquelas filas intermináveis. Eu já estava impacientíssimo, afinal já tinha se passado um mês do lançado do Cavaleiro das Trevas e todo mundo já havia visto menos eu; então, saquei meu sketchbook e comecei a rabiscar. E deu nisso aí.

E, sim, você entendeu direito: um mês depois da estreia, o filme ainda estava lotando sala de cinema — na que eu fui, teve gente que ficou sem assento, e ficou sentado na escada mesmo.

4 Responses to “Sketch: Coringa #1”


  1. 14/08/2009 às 16:49

    Show de bola… acho muito louco os rabiscos!!!

  2. 14/08/2009 às 19:04

    Esse desenho ficou foda pra caralh#!
    E depois de saber que fez durante a turbulencia da entrada do cinema, ganha mais creditos. Mandou super bem, nem precisar colorir e coisa e tal.

  3. 06/09/2009 às 0:06

    Ficou bem irado o desenho, pegou bem o estilo do Joker the TDK!


Deixe um comentário

