10
ago
09

Bullet-tooth Tony

Tony, dente-de-bala

"Tony, Dente-de-bala" — desenho a lápis, colorização no Photoshop.

Com o crescente hype do filme do “Sherlock Holmes”, dirigido pelo Guy Ritchie, resolvi desenterrar uma ilustração do Tony Dente-de-Bala do filme “Snatch — Porcos e diamantes” (clique aqui para ver o trailer).

Particularmente, sou fascinado por esse filme e assim como também pelo seu “antecessor espiritual”: “Jogos, trapaças e dois canos fumengantes” (clique aqui para ver o trailer). Tipo, eu considero esse diretor e seus filmes como uma versão britânica do Tarantino – lógico, há semelhanças mas não são iguais, que fique claro.

O Guy Ritchie também gosta de contar estórias com diversos núcleos de personagens, e todos eles sempre muito caricatos. E um quê de Tarantino muito forte que ele tem é que inevitavelmente a trama desses personagens vão se cruzar e é nesse cruzamento que — no popular mesmo — a porca torce o rabo!
Ah, ano passado teve um filme dele também, que é até legal. Não chega a ser espetacularmente mind blowing como “Snatch” e “Jogos e Trapaças”, mas de qualquer forma, já fica a dica também: “Rock’n Rolla” (clique aqui para ver o trailer)
Anúncios

0 Responses to “Bullet-tooth Tony”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: