09
ago
09

Scout Girl

 

Team Fortress 2: "gender swap" do Scout

Team Fortress 2: "gender swap" do Scout

Mais uma vez, escolhi ilustrar um personagem da Valve. Neste caso, fiz o “gender swap” (“mudança de gênero”) de um personagem do game Team Fortress 2, o Scout. Vocês devem ficar pensando “nossa, mas o Gustavo é um viciado em videogame mesmo”, mas nem sou! Esse é um dos vários jogos que eu conheço, adoro tudo nele, mas que nunca joguei!

Tentei dar um ar de “bad girl” pra ela, com uma expressão meio de “Vacila comigo pra você ver, eu te encho de porrada, viu?”.

Em particular, esse game sempre me chamou a atenção pela direção de arte. É um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em cenários de guerra, e é todo feito num estilo bastante castunesco. Acho bem interessante mesmo a conceituação visual de tudo, do logotipo aos personagens. E, pra acrescentar uma suculenta e verdadeira cereja — pra quem não sabe, existem “cerejas fakes”, feitas com xuxu, corante e aromatizante artificial; como identificar: se não tem casca na sua cereja há 90% de chance de ser “fake” — enfim, como eu ia dizendo, como uma suculenta e verdadeira cereja, foi lançada uma série de vídeos chamada “Meet the team” (Cliquem nos trailers para assistir ao esses vídeos que apresentam as classes de personagem. Está mais do que recomendado!).

0 Responses to “Scout Girl”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

